Perguntas Frequentes

Após preencher o formulário – que poderá ser feito pelo celular ou computador – você já vai ter dado o primeiro passo para a indenização. Nossa equipe de especialistas entrará em contato para saber mais detalhes do seu caso e coletará os documentos relacionados ao caso. Sendo aprovado, enviaremos seu caso a um advogado especialista.
Nosso serviço é gratuito. O pagamento será realizado diretamente com o advogado designado ao seu caso. E fique tranquilo! Os honorários são acordados previamente.
Após preenchimento do formulário e envio da documentação necessária, nossa equipe entrará em contato e explicará quis direitos foram lesados bem como se há direito a indenização.
Cada caso é um caso. Nossa recomendação é que junte o máximo de documentos possíveis relacionados ao caso, bem como números de protocolos de ligações, troca de e-mails, formulários, entre outros.
Os advogados especialistas designados são de extrema confiança da Exija Direito e irão informar de todo o passo no decorrer do processo. Porém, caso fiquem com alguma dúvida ou questionamento, ficaremos felizes em ajudar via e-mail, whatsapp ou ligação. Em no máximo 48 horas, entraremos em contato com suas dúvidas solucionadas.
Cada processo varia de acordo com a complexidade do caso. Apesar de haver uma média entre 8 meses a 12 meses na duração dos processos com menor complexidade, não podemos dar certeza sobre a exata duração. Contudo, a certeza que você pode ter é que os advogados designados comprometem-se com agilidade e competência no que os couber.
Analisamos seu caso em até 48 horas. Não temos burocracia nem papelada. Não somos um escritório de advocacia mas designamos seu caso para advogados especialistas de nossa inteira confiança. Trabalhamos com transparência e atendimento personalizado. Nossa intenção é criar um espaço para que você se sinta a vontade e receba a devida justiça pelo direito violado.